Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta terça-feira (08), os professores da rede municipal de ensino de Juazeiro estão na Câmara de Vereadores para pressionar os representantes do povo a apoiarem a causa da categoria pelo pagamento integral dos 33,24% de reajuste nacional do piso do magistério. A decisão do grupo foi tomada depois da gestão municipal decidir não pagar o reajuste concedido pelo Governo Federal.
A luta dos trabalhadores em educação
Nesta segunda-feira (07), após caminhada pelas ruas e avenidas da cidade em direção ao Paço Municipal, os trabalhadores em educação de Juazeiro decidiram prorrogar por mais 72h a paralisação que já vem se estendendo devido à ausência de sinalização por parte da gestão Suzana Ramos em agendar uma reunião e receber a APLB Sindicato para conversar e chegar a um acordo.
Mais de duas horas depois de estarem reunidos em frente ao Paço, os trabalhadores em educação viram que não haveria nenhum contato com a gestão. A partir daí foi definida a prorrogação de paralisar as atividades por mais tempo nesta terça-feira (08).
Com faixas e cartazes, acompanhados por carro de som, os trabalhadores seguiram pelas ruas e avenidas da cidade tendo, ao longo do caminho, o apoio da população que acompanhava a movimentação. “Professor na rua, Suzana a culpa é sua”. Com esse grito, os trabalhadores em educação seguiram até o Paço Municipal, onde passaram quase três horas à espera de uma sinalização positiva para reunião e conversa com o governo – coisa que não aconteceu.
Redação PNB