Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre em Petrolina, o radialista Zé Maria da Grande Rio AM

ze-maria-toca-tudo

Os comunicadores e radiovintes de Petrolina e região estão em luto com a morte de Zé Maria da Rádio Grande Rio AM.

Conhecido por ‘Zé Maria Toca Tudo’, por conta de um programa de grande popularidade que fazia há anos na emissora, ele também era uma das atrações semanais do Vale da Sorte, ao apresentar os sorteios ao lado do colega Waldiney Passos.

O comunicador faleceu manhã desta quinta-feira (03), aos 77 anos, na residência em que morava.

Antes de morrer, José Maria ainda chegou a apresentar a edição de hoje do seu programa matinal na Rádio Grande Rio AM.

A assessoria do Vale da Sorte, em Petrolina (PE), emitiu uma nota de pesar pela morte do radialista Zé Maria Silva. O comunicador apresentava os sorteios há 19 anos.

“Saudade e dor.

O Vale da Sorte lamenta com pesar o falecimento de um dos maiores nomes da comunicação no Vale do São Francisco. Há quase 19 anos, Zé Maria Silva, um ícone em talento, ética e profissionalismo, foi a voz que anunciou a bonança para milhares de ganhadores de prêmios no Projeto Vale da Sorte. O seu Parou, Parou, Parou… ficará marcado para a história e em nossos corações.
Nossos votos de pesar a todos os familiares e amigos desta lenda do rádio”.

Vá em Paz Amigo.
Vale da Sorte

Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, decretou luto oficial pelo falecimento de Zé Maria.

“Petrolina perdeu um grande nome de sua comunicação e cultura. O querido Zé Maria Toca Tudo nos deixou para a tristeza de inúmeros ouvintes que se encantaram com sua alegria e carisma.

Zé Maria levou ao povo alegria, forró, além de defender a preservação das tradições nordestinas durante décadas. É mais que um radialista, uma bandeira de nossa cultura.

Em virtude dessa triste despedida, como forma de respeito a sua história, decretei 3 dias de luto oficial. Manifesto minha profunda solidariedade aos familiares, amigos e fãs de Zé Maria. Que ele descanse em paz enquanto nós aqui na Terra vamos honrar sua memória e alegria.

Miguel Coelho – prefeito de Petrolina”

Deixe seu comentário: